Enfática News - enfatica.com.br
Redes Sociais
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 19:15

    Imprimir


O Linknedin anuncia a opção de ‘Conteúdo Patrocinado’ que permite as organizações construírem relacionamentos por meio da entrega de conteúdo na página inicial dos usuários, além de seus seguidores. Atualmente os usuários da rede social compartilham notícias de 1,5 milhão de fontes e consomem conteúdo de mais de 300 profissionais renomados que contribuem com o programa Influenciadores. É possível direcionar o Conteúdo Patrocinado para qualquer segmento da audiência do LinkedIn, baseada nos perfis profissionais de mais de 225 milhões de usuários.

A modalidade de anúncio já era testada. Empresas como General Electric, Mercedes-Benz, Nissan, Wall Street Journal e Xerox já testaram o formato. Os anúncios poderão ser vistos em mobile ou desktop, em 20 línguas diferentes em mais de 200 países, e os clientes poderão escolher a precificação que julgarem mais eficiente, CPC ou COM.






Fonte: Proxxima

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://enfatica.com.br/noticia/5/visualizar/

Gestão de Conteúdo

Criação e Gestão de Conteúdo

Criação e Gestão de Conteúdo!

Saiba Mais

Treinamento

Treinamento

Saiba Mais

Criação de Conteúdo de Moda

Gestão de Conteúdo

A Enfática Comunicação & Marketing está na Moda!

Saiba Mais